Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

TECNOLOGIA A SERVIÇO DO HOMEM


        A pedido de alguns leitores deste blog estamos fazendo esta postagem para que possamos sempre estar divulgando algo de interessante a respeito de tecnologia voltada também para o trânsito, com o avanço da tecnologia em todos os setores da humanidade percebemos também sua aplicação no campo do trânsito.

Vendo e pesquisando encontrei algo de interessante com relação a isso, um gps que funciona como rastreador que pode acompanhar o carro , moto ou até mesmo voçê.

Além dele ser um rastreador ele tem a função que permite que voçê possa ouvir conversas eo bom deste aparelho que ele não possui mensalidade ou taxa para utilização das empresas que prestam este tipo de serviço, vendo o crescimento de roubo tanto de carros como também de motos esse aparelho torna algo de interessante a ser pensado.

A loja virtual REDE FAST vende o "GPS TRACKER" um misto de rastreador e escuta a distância que pode ser instalado por qualquer pessoa, ele é portátil, compacto que pode caber na palma da mão ele pode ser levado de um carro a otro sem nenhum problema pois por ele ser assim a pessoa pode colocar tanto no porta luvas como também em um local mais escondido no carro, cabe até no bolso da calça.
O preço dele seria de R$300,00 para aqueles que acham caro o investimento vale lembrar que maior seria o prejuízo sem um dispositível deste, um rastreador convencional custa de 300 a 750 reais e pelo menos 1000 reais somente de mensalidade pelo serviço da empresa, por isso ele se torna algo muito bom em custos benefícios.

Pra utilizar o aparelho além dele claro voçê vai precisar de um chip gsm para que possa ser enviado para o seu celular todas as informaçôes que você precisa, e bom lembrar que se for pré- pago ele vai precisar de crédito para efetuar suas funções , você faz uma ligação para o chip conectado no aparelho e em 10 segundos ele envia uma mensagem para o seu celular indicando as coordenadas geográficas aonde edepois voçê utilizando o google maps rastreia o veículo ou pessoa.

Ele oferece também a função de escuta aonde pelo seu aparelho celular voçê pode monitorar todas as conversas feitas dentro do veículo.

Para maiores informações sobre o aparelho acesse o site: http://www.redefast.com.br/





             

Nenhum comentário:

Postar um comentário