Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ATENÇÃO SANTA QUITÉRIA


Saiu inscrição para a cidade de Santa Quitéria tanto para o programa da carteira popular como também para aqueles que queiram participar como particular, os candidatos devem comparecer no: Colégio Quiterense; Av. Prefeita Maria Arlinda de Paula Lobo, 742; Bairro Meneses Pimentel no dia: 09/10/2010.

Neste dia será realizada a distribuição dos alunos entre as auto-escolas como também os primeiros exames de vista, psicotécnico e saúde, os candidatos devem levar ao local de exames identidade e CPF.

Para obter mais informações sobre a comissão como também ver a lista completa com os nomes dos selecionados para participar do programa da carteira popular acesse o link e veja se seu nome está na relação:

Local, data e endereço dos exames:  http://portal.detran.ce.gov.br/index.php/noticias/14-lista-de-noticias/948-carteira-de-motorista-popular-listagem-dos-candidatos-selecionados-santa-quiteria

Lista completa com os nomes dos candidatos a carteira popular: http://portal.detran.ce.gov.br/images/Pdfs/santaquiteriaaaa.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário