Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

                       

O carro elétrico é uma realidade cada vez mais próxima de acontecer, já existe um carro sendo vendido em grande escala  nos E.U.A , e logo será vendido em 5 estados norte americanos , o carro esta sendo considerado um marco tecnológico, e inaugura uma nova era na indústria .
Com relação ao Brasil não se sabe quando o veículo pode chegar ao nosso país ou se vai, apesar de algo não muito testado e de não agradar a alguns os carros elétricos são uma saída para o controle de poluição nas grandes cidades e a uma forma de acabar de vez com os produtos derivados do petróleo.
A energia do veículo é carregada na casa do dono em uma tomada comum , mas já se comenta também a mudança dos postos de combustíveis para adaptação para a venda de eletricidade, segundo o fabricante o carro tem autonomia de até 160 quilômetros o que bastaria para o uso urbano .
E outra grande fabricante mas de motocicletas também já demonstrou interesse na fabricação de uma motocicleta com o mesmo conceito do carro, mas essa ainda parece uma realidade mais distante pois ainda permanece no papel tal intenção.


                      

Quem se interessar em obter mais detalhes do carro acesse: http://www.carros-electricos.net/preco-do-nissan-leaf/

Nenhum comentário:

Postar um comentário