Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

FALTA DE SINALIZAÇÃO OU MÁ CONSERVAÇÃO SÃO APONTADOS POR MOTORISTAS E PEDESTRES


A falta de sinalização vertical ou horizontal, é apontada por vários motoristas e pedestres como sendo um fator problemático  no trânsito em várias cidades tanto da capital como no interior,mais ainda na capital aonde  o problema é mais sério.
 Qualquer deslocamento a mais para a esquerda ou direita pode provocar a indignação por parte dos motoristas mais apressados, aumentando também o risco de acidentes, os pedestres também são atingidos pela ausência de sinalização principalmente pela horizontal as faixas destinadas a eles principalmente as de travessia, deixando os mesmos a mercê da sorte.
Em alguns pontos de nossa cidade o fluxo de veículos é intenso principalmente em certos horários de pico ou em certos locais é comum vermos esse problema de falta ou até de manutenção das sinalizações e o problema agrava mais nos locais de grande concentração de pedestres.
Apesar de nossa cidade ser bastante privilegiada pela sua estrutura administrativa comparada a outras cidades mas ainda deixa a desejar em certos locais, fica ai o recado para que se tenha mais um pouco de atenção a esse tipo de sinalização.



Nenhum comentário:

Postar um comentário