Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de março de 2011

CARNAVAL ALEGRIA MAS COM RESPONSABILIDADE


O carnaval só começa sábado mas muitas pessoas já começam a se preparar desde hoje para a folia, o governo do estado já avisou que este ano a operação de carnaval nas estradas será bastante rigida,  começa a partir de sexta-feira (4). Serão quase 6 mil policiais militares distribuídos nos principais destinos durante o período. Cinco helicópteros ajudarão no policiamento e resgate. O reforço na segurança será 20% maior que o feriado do ano passado.                                                                                                                                                          
                                                                                                                                                    
Para melhorar o atendimento nas delegacias, a Polícia Civil pretende transferir cerca de 100 presos para presídios antes do feriado.


Nas estradas, diferente de anos anteriores, todas as viaturas vão estar equipadas com bafômetros. A Polícia Rodoviária Estadual também vai fiscalizar, juntamente com o Detran, as faixas de praia, nos trechos onde não é permitido a circulação de veículos.


O DETRAN também vai intensificar sua fiscalização apoiando o policiamento junto com a PRF e CPRV, por isso vale sempre lembrar aquela velha frase já conhecida por todos " SE BEBER NÃO DIRIJA SE DIRIGIR NÃO BEBA" faça da sua festa um momento de alegria tanto na partida como na chegada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário