Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de março de 2011

CANDIDATO PODE CONSULTAR RESULTADOS ATRAVÉS DA PAGINA DO DETRAN


O DETRAN-CE passou a divulgar, nesta semana, em sua página eletrônica na Internet o resultado da prova de Legislação, realizada pelos candidatos que estão em processo de obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Isso vale para os candidatos inscritos em Fortaleza e Interior.

Para visualizar o resultado da prova de Legislação basta acessar o site do DETRAN-CE (www.detran.ce.gov.br). Na página principal, do lado direito no menu SERVIÇOS, clicar em CONSULTA DE HABILITAÇÃO, e depois RESULTADO DA PROVA DE LEGISLAÇÃO. Com o seu CPF, o candidato pode verificar se foi aprovado ou não.

Já podem fazer essa consulta os candidatos, em processo de obtenção da CNH, que fizeram as provas aplicadas pelas Comissões Volantes, nas cidades de Morada Nova (140 pessoas), Quixadá (728) e Tabuleiro do Norte (1.540), no último final de semana.
FONTE SITE DETRAN CE:http://portal.detran.ce.gov.br/index.php/noticias/14-lista-de-noticias/1001-candidato-pode-consultar-no-site-do-detran-ce-o-resultado-de-prova-teorica-para-obter-cnh

Nenhum comentário:

Postar um comentário